segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kevin Durant e Russell Westbrook acabam com o Denver Nuggets

Ontem eu havia me preparado para assistir New York Knicks e Dallas Mavericks e depois Minnesota Timberwolves e Philadelphia 76ers. Foram dois grandes jogos, que valeram o meu domingão de carnaval na NBA, porém, um jogo roubou a cena: Oklahoma City Thunder e Denver Nuggets. O encontro entre duas equipes sólidas e que adoram pontuações altas. Resumo: um jogão, decidido somente na prorrogação, com a vitória do City Thunder por 124 a 118.

Essa dupla é sensacional!!
O placar foi alto, o jogo, no geral, me pareceu ter sido bom, mas o destaque ficou por conta da dupla Kevin Durant e Russell Westbrook, que juntos marcaram 91 pontos, isso mesmo, 91 pontos. Sensacional.

Durant, pela primeira vez na história, conseguiu ultrapassar a marca dos 50 pontos, terminado o jogo com 51, além de ter conseguido mais 8 rebotes e 3 assistências. Já Westbrook fez 40 pontos, pegou 4 rebotes e deu nove assistências. Pensa que acabou por ai? Nada disso. Serge Ibaka terminou com um duplo-duplo diferente, pela segunda vez na temporada tendo dígitos duplos em tocos, com 11. O naturalizado espanhol ainda fez 14 pontos e pegou 15 rebotes.

Que jogo, que noite para o jovem time de Oklahoma.

É, se eu soubesse teria visto essa partida, mas agora não adianta mais me lamentar. A NBA é assim mesmo, grandes jogos todas às noites.

Viu esse jogo? Então dê sua opinião aqui no nosso espaço reservado para os comentários.

Nenhum comentário: