segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Seattle de volta?

Uma excelente notícia para os fãs nem tão muito antigos da NBA foi "soltada" nos sites e noticiários norte-americanos. Trata-se da possível volta de cidade de Seattle à NBA, já que a cidade está há oito meses trabalhando para voltar ao melhor basquete do mundo após ter dado a vaga para Oklahoma City, em 2008; Isso pode acontecer caso o Sacramento Kings não consiga chegar a um acordo para a construção de uma nova arena.


A cidade está muito otimista com a possível volta à NBA depois de 4 anos afastada e talvez conte com um importante apoio, já que o comissário da NHL, Gary Bettman, demonstrou interesse em colocar uma equipe em Seattle e possivelmente dividir a arena com um time de basquete.


Seattle tinha em Kevin Durant um dos seus trunfos
O prefeito da cidade, Mike McGinn, declarou no último sábado que está levando essa proposta muito a sério.


"É um compromisso muito grande que teria que ser feita pelos investidores", declarou o prefeito, que já alertou que o orçamento de Seattle não podem ser utilizados para a construção de uma arena.


Vale lembrar também que em 2006, os eleitores da cidade aprovaram com uma grande margem de votos, que Seattle tem que obter lucros sobre qualquer investimento na área dos esportes.


E ai, será que Seattle volta para a felicidade dos fãs que acompanham a mais tempo a NBA ou o Kings vai conseguir resolver os seus problemas e continuar firme e forte no melhor basquete do mundo?

Nenhum comentário: