sábado, 18 de fevereiro de 2012

A expectativa é de Barcelona e Real Madrid na final da Copa do Rei

A Copa del Rey, ou Copa do Rei, com preferirem, segue a todo vapor, com os seus quatro semifinalistas já definidos.


Huertas já foi o Caja Laboral e o Barcelona
era o seu rival. Hoje a situação é a contrária.
Como eu já havia noticiado por aqui, uma das semi-finais foi decidida na quinta-feira, primeiro dia da competição, com o Caja Laboral vencendo o Lagun Aro, de Raulzinho Neto e o Barcelona passando sem dificuldades pelo Lucentum Alicante. (clique aqui e leia) Com esse confronto, Marcelinho Huertas vai reencontrar a sua antiga equipe, o Caja, aonde já viveu grandes momentos; O jogo acontece às 15h.


Os outros dois semifinalistas foram conhecidos ontem, com o Real Madrid confirmando o seu favoritismo e vencendo o Baloncesto Fuenlabrada e o Cajasol passando pelo Banca Cívica. Agora essas duas equipes vão lutar hoje, às 17h30m, por uma vaga na grande decisão.


Barcelona de um lado da chave e Real Madrid do outro, tudo que os fãs do basquete europeu gostam de ver, com as duas equipes tendo claras chances de disputar mais uma final, colocando mais rivalidade ainda no já conhecido clássico do futebol, que é claro, se estende à qualquer outro esporte, bastando ter o nome das duas equipes envolvidas.


Não há como negar que a final ideal seja entre as duas maiores forças da Espanha. Mas e você, vai torcer para quem?

Nenhum comentário: