segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kobe Bryant faz história no All-Star Game

O All-Star Game de Orlando entrou para a história, não por causa do pivô da cidade, Dwight Howard, mas por causa de Kobe Bryant, que depois de dar uma cravada (na foto abaixo), no terceiro período, se tornou o maior cestinha da história do confronto festivo, fazendo, até então 264 pontos, ultrapassando Michael Jordan, que tem 262. Kobe não parou por ai e terminando a partida com 27 pontos, elevou o recorde para 271 pontos. Além do recorde, o astro também pôde comemorar a vitória, afinal, o oeste venceu por 152 a 149.

A cravada que lhe deu o recorde
Uma noite mágica para o astro do Los Angeles Lakers, que se não fosse pelos 36 pontos de Kevin Durant, que foi eleito o MVP da partida, o título de melhor jogador iria para o camisa 24, que se tornaria o maior ganhador do prêmio na festividade, mas esse recorde terá que ficar, no mínimo, para o ano que vem.

É, o oeste venceu e contrariou a expectativa desse blogueiro aqui e de 90% de vocês, leitores, afinal, essa foi a porcentagem que escolheu o leste como vencedor do confronto, aqui, na nossa enquete.

Foi por pouco que o nosso palpite não se confirmou, pois apesar do oeste ter dominado o marcador durante todo o jogo, no finalzinho, o leste teve a oportunidade de virar a partida, mas depois de um passe mal recepcionado por Dwyane Wade e uma escolha errada de LeBron James, que tinha a bola para virar a partida, mas preferiu dar um passe, que acabou errando, as chances da conferência da camisa azul acabaram.

No geral, esse All-Star Weekend foi abaixo dos outros, mas o All-Star Game acabou salvando essa edição. Dizem que a última impressão é a que fica,\se realmente for assim, a edição de Orlando cumpriu bem o seu papel.

Nenhum comentário: