domingo, 26 de fevereiro de 2012

Franca Basquete em: Uma missão quase impossível

A equipe francana iniciou a sua trajetória na Liga das Américas na última sexta-feira, perdendo feio, logo de cara, para o Pioneros de Quintana Roo, por 104 a 73 e, na noite de ontem, contra os argentinos do Union Formosa, por 92 a 75. 


Armador ,Helinho, será fundamental na partida de hoje
Hoje, os comandados de Hélio Rubens farão a sua última partida na primeira fase, buscando a classificação diante do Fuerza Regia, às 21h, mas essa missão será quase impossível, já que o time brasileiro terá que ganhar no mínimo por 57 pontos de diferença para avançar à próxima fase e ainda por cima torcer pela vitória do Union de Formosa sobre o Pioneros de Quintana Roo. 


Quase impossível ou totalmente impossível? Se continuar a jogar o basquete que vem mostrando nesta temporada, praticamente impossível, já que corre o risco até de terminar a competição sem nenhuma vitória. Mas no basquete não há nada que não possa ser realizado, pois no esporte a magia acontece, é aonde o impossível tem vez e adora aparecer. Mas nada vem por sorte ou por acaso, para fazer esse tal de impossível, Helinho, Atílio e companhia terão que suar e muito a camisa, principalmente na defesa, para poder continuar a sonhar com o título que poderá salvar a temporada. 

Nenhum comentário: