quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Menos "LINsano", porém, não menos importante

Desde que "Linsano" estourou para o mundo, as atuações dele têm sido dignas de MVP, com um bom número de rebotes para um armador, assistências em bom volume e pontuação alta. Mas ontem, contra o Sacramento Kings, ele não pontuou tanto, porém, isso não diminuiu o brilho da sua atuação.


A nova estrela de New York em mais uma investida
 no ataque
Jeremy Lin (Foto: Chris Trotman/Getty Images)  fez 10 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 13 assistências na vitória do Knicks por 100 a 85 sobre o Sacramento Kings, continuando a desperdiçar bastante bolas, com seis, mas é o que eu sempre digo: é melhor ter um armador que desperdiça 6, 7, 8 bolas e faz geralmente mais de 20 pontos, do que um de "joga fora" 3 ou 4 jogadas e anota 5 pontos, dando um exemplo.


Dígitos duplos para um armador, no quesito pontuação, sempre é bem vindo, talvez, pela "Linsanidade" que o nerd vem causando, acabamos ficando com a sensação que poderia ter sido melhor e esquecemos que foi mais uma belíssima exibição.


Se nas cestas ele foi econômico, recompensou nas assistências. Sempre maltratando o garrafão adversário, com suas infiltrações e jogadas bem planejadas, Lin conectou diversas pontes-aéreas, para a felicidade de Mickey Tayson, que presente no Madison Square Garden, gostou do que viu, para a sorte de Lin. Brincadeira.


Lin é adorado por todos, seja adulto, criança ou até torcedor adversário
Foto: Chris Trotman/Getty Images 
Parece que o New York Knicks está aprendendo a jogar no estilo Harvard de ser, e Landry Fields também teve excelente noite, fazendo 15 pontos, pegando 10 rebotes e dando 5 assistências.


Com Jeremy Lin, o time de Nova Iorque ainda não perdeu e, com essa vitória, igualou a campanha, tendo 15 resultados positivos e 15 negativos.

Nenhum comentário: