quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como vai ser o início de temporada para o Lakers?

A fase do Los Angeles Lakers não é nada boa. Nos dois jogos que disputou na pré-temporada, o time agora comandado por Mike Brown (foto) sofreu 222 pontos para o Los Angeles Clippers, que vale lembrar que teve três alterações no seu time titular, para melhor, é claro, mas mesmo assim ainda tem a falta de entrosamento, ou seja, a defesa do Lakers sucumbiu à um time titular praticamente novo.


Como se não bastassem as derrotas, o time angelino vem com alguns jogadores abalados psicologicamente para esse início de temporada, com Kobe Bryant vivendo uma fase negra, com o pedido de divórcio da sua esposa e uma lesão que pode deixá-lo de fora por até um mês. Enquanto isso, temos um garrafão que não sabe se vai ou se fica, formado por Andrew Bynum e Paul Gasol, dois jogadores que o Lakers está doidinho para se livrar.


A temporada começa no próximo domingo e o time angelino vai ter um início complicado, fazendo cinco jogos em sete dias. Como eu já citei acima, provavelmente Kobe Bryant ficará de fora por um mês, devido a uma lesão no seu pulso direito (essas são as primeiras informações). Para piorar a situação, a equipe não vai poder contar com Andrew Bynum nos cinco primeiros jogos da temporada, já que o jogador vai cumprir suspensão.


Com essas duas baixas na equipe, vamos ter que assistir Pau Gasol no comando do garrafão e um Lakers com poucas opções para a rotação, já que vem para essa temporada com um banco enfraquecido, e não digo apenas de jogadores, mas também por parte do comandante, afinal, Mike Brown não é do mesmo calibre de Phil Jackson.


Dos cinco jogos, dois serão uma pedreira, confira a lista:


Dia 25 - Chicago Bulls - em casa
Dia 26 - Sacramento Kings - Fora
Dia 27 - Utah Jazz - em casa
Dia 29 - New York Knicks - em casa
Dia 31 - Denver Nuggets - em casa


Começar a temporada com possivelmente três derrotas (já que o Denver tem condições de vencer esse Lakers meia boca) não será nada bom para a segunda franquia mais vencedora da liga, ainda mais nessa temporada regular, que terá apenas sessenta jogos.

Nenhum comentário: