quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

New York Knicks e Los Angeles Lakers duelam hoje pela afirmação na temporada

Kobe vs. Carmelo, ainda nos tempos de Nuggets
Em mais uma noite de jogos no melhor basquete do mundo, teremos partidas interessantes para assistir, como a reedição da última final do Oeste, entre Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder, o clássico entre San Antonio Spurs e Houston Rockets e o duelo entre Chicago Bulls, que vem de derrota para o Golden State Warriors e Sacramento Kings, que derrotou o todo poderoso Los Angeles Lakers. Mas a grande partida da noite será realizada às 01:30 da manhã, no horário de Brasília, com o New York Knicks fazendo contra o Los Angeles Lakers a partida que pode valer a afirmação na temporada.


Duas das mais badaladas franquias, Knicks e Lakers começaram mal esse ano. O time de Nova Iorque após ter vencido com dificuldades o Boston Celtics, que estava sem Paul Pierce, foi derrotado na noite de ontem pelo Golden State Warriors por 92 a 78, com o seu principal trio tendo atuação discreta (Carmelo 13 pontos, Sotudemire 16 e Chandler apenas 2). Já o time angelino está com um cartel negativado, tendo sofrido derrotas para Chicago Bulls na noite de natal e depois para o Sacramento Kings, na segunda rodada. A única vitória da equipe comandada por Mike Brown foi contra o Utah Jazz, por 96 a 71.


Para o Knicks a vitória vale abrir 2-1e conseguir o segundo triunfo sobre um time de expressão. Já para Kobe e companhia, um bom resultado pode significar o início de uma reação, para deixar de uma vez por todas a campanha negativa para trás.

Nenhum comentário: