sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caiu o último invicto do NBB

Com três vitórias em três jogos, o Bauru foi até o Rio de Janeiro, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube para enfrentar o Flamengo, querendo manter a sua invencibilidade e assim continuar na liderança do campeonato, mas Caio Torres, que foi o cestinha da partida com 19 pontos não deixou isso acontecer e tratou de sacramentar a primeira derrota de Larry Taylor e companhia na competição, ajudando o Flamengo a finalizar a partida em fáceis 81 a 66.


Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem


A partida marcou o reencontro de Leandrinho com o time que o revelou, e o jogador, que fazia o seu penúltimo jogo no Brasil terminou a partida com 16 pontos.


Além desse encontro pessoal, o confronto colocou os dois melhores armadores do campeonato frente a frente. Do lado paulista estava o norte-americano Larry Taylor, eleito na última edição o melhor jogador da posição, e pelo rubro-negro estava o jogador da seleção brasileira, capitão e ídolo do Flamengo, Marcelinho Machado.


No final o armador flamenguista levou a melhor, tirando o 100% de aproveitamento do adversário e de quebra assumindo, junto à Pinheiros e Uberlândia, a primeira colocação. 

Nenhum comentário: