quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dando que falar: "Estamos prontos para conquistar o bicampeonato", disse Nowitzki


Hoje foi apresentado oficialmente os novos reforços do Dallas Mavericks, o atual campeão da NBA, que nessa temporada vão contar com a força de Lamar Odom no garrafão, com a experiência de Vince Carter o o gás de Delont West, as três novas caras do time.


Como todos já sabem, Lamar Odom que pediu para ser trocado, porque alegou que não teria mais clima para ficar no time angelino depois que o mesmo quis o envolver na troca mal sucedida com o New Orleans Hornets, que traria o armador Chirs Paul para o time.


"Não continuaria nem mais um minuto nos Lakers porque eles não me queriam. Além disso, tive a oportunidade de ver a capacidade da equipe e realmente queria ser tranferido. Estou feliz e com um entusiasmo renovado de lutar de novo por um título da liga"


Parece mesmo que Odom ficou muito, digamos, magoado com o que o Lakers quis fazer com ele, mas negócios são negócios e agora ele vai atuar ao lado de do melhor jogador não americano da NBA dos últimos anos, Dirk Nowitzki.


Será que depois da saída de Tyson Chandler e J.J. Barea e com a chegada desses reforços o Mavs está preparado para o bi, como disse o alemão?

Nenhum comentário: