sábado, 3 de dezembro de 2011

Marcelinho Huertas é eleito o melhor jogador brasileiro de basquete em 2011

Não poderia ser diferente. Na premiação dos melhores atletas do ano, realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, Marcelinho Huertas foi eleito o melhor jogador de basquete de 2011; O juri era formado por jornalistas, ex-atletas, diretores e personalidades dos esportes.


Marcelinho foi um dos comandantes da seleção brasileira no pré-olímpico de Mar del Plata, ajudando a seleção a voltar para às olimpíadas após 15 anos de espera e se transferiu esse ano para o Barcelona, o melhor time de basquete do mundo, tirando os da NBA e não sentiu a pressão.


Junto com Navarro, também do Barcelona, o brasileiro é considerado o melhor armador do velho continente e chegou no clube azul-grená fazendo grandes atuações, como já era de se esperar.


Atualmente o seu time está liderando a Liga ACB (campeonato espanhol) e na Euroliga é, junto do CSKA, da Rússia, o único time invicto da competição. 


Parabéns para o Huertas pela premiação. Ano que vem esse talento todo vai ser fundamental para o basquete nacional nas olimpíadas de Londres.

Nenhum comentário: