domingo, 18 de dezembro de 2011

Dando o que falar - George Karl fala sobre Rudy Fernández, novo reforço do Nuggets

O jogador espanhol, de vasta experiência internacional, tanto na seleção quanto nos times da NBA e do velho continente, será o novo companheiro do brasileiro Nenê Hilário no Denver Nuggets, e George Karl, treinador da equipe falou o que espera dele nessa temporada.


"Quero que Rudy seja uma anotador explosivo vindo do banco de reservas. [...] Ele teve boas temporadas na NBA e creio que aqui ele terá a oportunidade de se encaixar à personalidade da equipe", essas foram as palavras do treinador sobre Rudy Fernández.


Sinceramente, eu sou suspeito para falar do jogador, no qual eu admiro muito o estilo de jogo, sempre com velocidade e bolas certeiras. 


Bom, parece que o espanhol está em alta com o seu comandante e Karl realmente tem razão, pois Rudy será um jogador de extrema importância na rotação da equipe, dando um toque de qualidade quando os suplentes estiverem em quadra, ou até mesmo quando estiver atuando junto com os titulares. Ele é um jogador muito veloz e inteligente; se conseguir jogar tudo o que sabe agora no Nuggets, pode finalmente ser reconhecido por seus talentos, aproveitando os holofotes que já estão virados para os europeus, principalmente em cima de Marc Gasol e Dirk Nowitzki.

Nenhum comentário: