quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais um dia de rodada dupla no Rio de Janeiro

Mais uma vez o Ginásio do Tijuca Tênis Clube vai receber uma rodada dupla no NBB4. Primeiro, o interessante confronto entre o time da casa e o Liga Sorocabana, os dois estreantes na competição e que vem para esse duelo com vitórias, o que o torna atrativo. Depois é a vez do grande jogo da rodada, que vai ter em quadra Flamengo e Bauru, no jogo que marca o reencontro de Leandrinho Barbosa com o seu antigo time e que além disso vai valer a liderança do campeonato.

Quem deve estar gostando dessa história é o torcedor, que tem a oportunidade de ver dois jogos pagando apenas um (R$20 inteira, R$10 para estudantes e torcedores com a camisa do Tijuca ou do Flamengo) e que por enquanto está mostrando que vem aproveitando essa oportunidade, praticamente lotando todos os jogos dá temporada até agora.

Foto: Colin Foster
Na primeira partida da noite, o Tijuca Tênis Clube vai em busca da sua segunda vitória no campeonato e a sua primeira em seus domínios, já o Liga Sorocabana tenta buscar o terceiro triunfo seguido. Além do encontro entre os novatos, essa partida pode ser histórica para o campeonato caso o armador Manteguinha (foto), um dos melhores da competição consiga matar uma bola de três pontos, o que o credita como o quarto jogador do basquete brasileiro a conseguir converter 250 arremessos da linha de três pontos, juntando-se ao consagrando Marcelinho Machado, Ricardo Fisher e ao norte-americano Shamell.


A outra partida, entre Flamengo e Bauru vai valer a liderança do campeonato e marcar o reencontro de Leandrinho Barbosa com o seu antigo time. 


Inicialmente essa não era a partida mais esperada para a temporada regular. Todos estavam ansiosos para ver Flamengo x Brasília, que aconteceu na semana passada e foi um fiasco. Com todos esses fatores e mais o duelo entre o norte-americano Larry Taylor e o brasileiro Marcelinho Machado, que começaram voando nessa edição, esse jogo tem de tudo para ser um dos melhores do ano.

Nenhum comentário: