quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Flamengo e Bauru duelam pela invencibilidade da LDO

Acontece hoje, às 14h, na cidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, em partida válida pela fase hexagonal semifinal da Liga de Desenvolvimento Olímpico, o confronto mais aguardado até agora da competição, que vai colocar frente a frente as duas únicas equipes invictas: Flamengo e Bauru.


Na primeira fase, pelo grupo "A", o rubro-negro carioca foi arrasador, vencendo os seus sete jogos, em um grupo que contava com equipes tradicionais, como o Paulistano, Pinheiros e Limeira. Sem dar chances para os adversários, o Flamengo anotou 615 pontos e sofreu 406, tendo assim, disparado o melhor ataque e defesa do grupo. Já no grupo "B", o bicho papão foi o Bauru, que com uma defesa forte, venceu os seus adversários e fechou a fase com a melhor defesa de toda a competição, sofrendo apenas 318 pontos em sete partidas.


Mantendo o ritmo, as duas equipes voltaram para o hexagonal semifinal muito bem, com os cariocas vencendo o Franca por 80 a 43 e o Bauru derrotando o Paulistano por 75 a 56.


Ontem os dois voltaram à quadra, e adivinhem, venceram novamente com facilidade; Flamengo 71 x 49 Paulistano e Bauru 75 x 62 Minas Tênis Clube. 


Hoje chegou o dia de um deles perder os 100% de aproveitamento. Quem será? Flamengo ou Bauru? Façam as suas apostas.

Nenhum comentário: