quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

No Lakers, tirando Kobe Bryant, todo mundo pode ser trocado

A moral desse trio já não é a mesma
O time de Los Angeles está querendo renovar a sua equipe e para isso não vai medir esforços para trazer jogadores mais jovens e em melhor momento na carreira. 


Segundo Chris Broussard, da ESPN americana, o Lakers está indo com tudo para tentar contratar o pivô Dwight Howard e o armador Chris Paul (ambos na foto), que já eles demonstraram interesse em sair das suas respectivas equipes. 


Para trazer esses dois grandes jogadores, o time agora comandado por Mike Brown está colocando todo o elenco à disposição para uma possível troca, menos o Kobe Bryant, astro maior da liga.


Está sendo cogitado inclusive envolver Pau Gasol e Andrew Bynum nas negociações. Gasol tem ido muito mal nas últimas duas temporadas, mas encontrando novamente o "rumo", se torna um dos melhores jogadores da liga, enquanto Bynum é de um talento excepcional, mas parece que os manda-chuvas do Lakers já perceberam que o seu problema no joelho o perseguirá por toda a carreira.


Ainda não sabemos qual será o destino final de CP3 e de D-12, mas um coisa é certa: Eles serão trocados, porque como já citei acima, ambos já declararam que querem trocar de equipe e no ano que vem eles vão se tornar agentes livres e consequentemente tanto o Hornets quanto o Magic iria ficar de mãos abanando, enquanto agora podem conseguir bons jogadores, com um contrato longo pela frente. 


Boston Celtics quer contar com Glen Davis para essa temporada


Com apenas seis jogadores sob contrato e dois calouros por assinar, Danny Ainge está tendo que correr contra o tempo para montar um bom elenco para a temporada 2011/2012.


No primeiro dia em que as equipes puderam entrar em contato com os jogadores, Ainge decidiu começar pelo agente livre que mais estava perto de "casa"; Glen Davis. 


O jogador que quando quer joga o que sabe, mas quando não está bem passa desconfiança, é uma opção que os celtas querem contar para essa temporada, aonde a franquia vai passar por uma momento de renovação, possivelmente sendo a última temporada de pelo menos um dos três jogadores do trio de ferro, formado por Ray Allen, Paul Pierce e Kevin Garnett.


Conhecido também como "bebezão", o jogador já demonstrou que tem lá os seus talentos, mas o sobrepeso é um fator que atrapalha o seu rendimento.

Nenhum comentário: