quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Afinal, o que realmente Kupchak quer?

Logo quando a janela de transferências foi aberta, o Los Angeles Lakers deixou bem claro que, tirando Kobe Bryant, qualquer outro jogador poderia ser negociado. Foi o que realmente iria acontecer no caso da vinda de Chris Paul, que como todos já sabem, foi vetada por David Stern. Nessa troca, o Lakers iria despachar Lamar Odom e Pau Gasol e depois tentaria trazer Dwight Howard, possivelmente envolvendo Andrew Bynum na troca. Ou seja, se tudo desse certo e nenhuma negociação fosse atravessada, esses três jogadores já estariam longe de Los Angeles a muito tempo, concordam?. 

Não deu certo e o clima parece ter ficado pesado no elenco, já que se dependesse da franquia, eles não estariam mais lá. Lamar Odom entendeu o recado e pediu para ser trocado. O pedido foi aceito e agora ele jogará no Dallas Mavericks, atual campeão da liga e que varreu o seu antigo time no último playoff. 

Ao contrário de Odom, Gasol e Bynum continuam no time angelino e Mitch Kupchak, General Manager da franquia, declarou que espera que os dois continuem por lá.

"Creio que teremos três dos melhores jogadores da NBA, Bynum, Pau e Bryant. Esperamos que eles estejam aqui por toda a temporada."

Como assim? Agora Kupchat quer contar com eles por toda a temporada? Mas já não era pra dupla estar longe, segundo os próprios planos da franquia? Talvez sabendo do problema todo que deu esse veto do Stern no psicológico dos dois, ele esteja querendo amenizar a situação. 

Com todo esse rolo que deu, eu cheguei a uma conclusão: Se Gasol ou Bynum, ou então os dois juntos decidirem "abandonar" a franquia e ir jogar em outro lugar, o Lakers não vai nem poder abrir a boca para reclamar, concordam?

Achou que a vida seria fácil agora né Mike Brown?






Nenhum comentário: