segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os dois últimos finalistas começaram a se preparar para a temporada regular

Miami Heat e Dallas Mavericks fizeram ontem os seus primeiros jogos na pré-temporada. O time da Flórida enfrentou o seu maior rival, o Orlando Magic, e mesmo com o trio de estrelas atuando por pouco tempo (LeBron 26 minutos, Bosh 23 min e Wade 22 min) O Heat não teve dificuldades para vencer, fechando a partida em 118 a 85, com Udonis Haslem tendo 21 de eficiência ao anotar 11 pontos, pegar 9 rebotes (todos defensivos) e dar duas assistências. 


O jogo marcou também a estréia de Glen Davis pelo Magic. Davis ficou em quadra por trinta e um minutos e fez 6 pontos, pegou 5 rebotes e roubou uma bola. D.Howard também teve atuação apagada, fazendo apenas 5 pontos, pegando 6 rebotes e dando 3 assistências em 29 minutos em quadra, o que lhe rendeu -20 de eficiência.


Outro finalista que jogou ontem foi o Dallas Mavericks, que foi até Oklahoma enfrentar o time da casa com Vince Carter, Delonte West e Lamar Odom (foto acima) como as novidades no elenco. Sem Jason Kidd e Dirk Nowitzki, que não jogaram por opção do treinador, o trio citado acima teve bons minutos logo em seu primeiro jogo, mas ainda desentrosado, não foi capaz de segurar o City Thunder, perdendo por 106 a 92.

Nenhum comentário: