segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

No jogo entre as duas melhores defesas 199 pontos foram marcados

No último sábado, a equipe do São José, que tem a defesa menos vazada da competição, recebeu o Flamengo, que é o segundo time que menos sofreu pontos. Diante disso, a partida tinha tudo para terminar com um placar baixo e ser decidido na defesa, mas contrariando todas as estimativas, as duas equipes juntas marcaram 199 pontos (101 do Flamengo e 98 do São José), se juntando assim à Franca x Brasília (95x104) e São José x Tijuca Tênis Clube (108x91) como os jogos que terminaram com os placares mais altos. No mínimo irônico, vocês não acham?


Pós-Leandrinho


Quando o jogador teve que voltar à NBA, muito se foi perguntado como o time da Gávea ficaria sem a maior estrela do NBB4, mas parece que o rubro-negro está indo muito bem obrigado, e grande parte desse sucesso se deve ao argentino, medalhista olímpico, Federico Kammerichs (foto), que em mais uma partida sensacional anotou 17 pontos e pegou 14 rebotes. Outro jogador que terminou com um duplo-duplo foi Marcelinho Machado, que teve 23 pontos e 13 assistências.


Com essa dupla e mais o americano David Jackson, o Flamengo aos poucos vai achando a sua melhor fórmula de jogo e arrisco dizer que quando achar vai ser praticamente impossível parar os comandados de Gonzalo Garcia.

Nenhum comentário: