sábado, 10 de dezembro de 2011

Celtics começa a se acertar para a temporada

Dos grandes, a equipe de Massachusetts tem sido a que mais tem ficado quietinha, só assistindo os rivais falarem em nomes e mais nomes para renovar os seus elencos, mas finalmente o time comandado por Doc Rivers começa a anunciar os seus primeiros nomes.


A franquia que mais títulos tem na NBA, renovou contrato com Jeff Green, que veio ainda na temporada passada para os "verdinhos" naquela troca que envolveu Kendrick Perkins e o Oklahoma City Thunder. O contrato é de um ano e Green vai receber aproximadamente US$ 5,9 milhões de dólares nesse período.

Outro jogador que estava em Boston na temporada passada era Glen Davis, que mal tinha renovado com a equipe e foi parar em Orlando, para reforçar ou não o garrafão do Magic. Em troca Danny Ainge trouxe Brandon Bass (foto).


Fez certo em renovar com Green, agora o time continua com uma boa opção para dar um descanso a mais para Paul Pierce e ainda pode improvisar o jogador como ala-pivô.


Chris Wilcox é outro que vai defender o Celtics nessa temporada. O jogador fechou o contrato mínimo para veteranos.


Agora, depois da ida de CP3 para o Lakers ter sido vetada, o Boston volta a sonhar com o jogador, e para isso oferece Rajon Rondo, que na minha opinião é melhor do que Chris Paul, mas tudo bem.


Confirmado: Brandon Roy se aposenta


Como eu já tinha falado anteriormente por aqui (leia mais na segunda matéria desse post), havia a possibilidade de Brandon Roy anunciar a sua aposentadoria por conta dos seus seguidos problemas no joelho. 


Agora está oficialmente confirmada a informação. Roy fez o anúncio ontem, no primeiro dia de treinamentos do Portland Trail Blazers e assim como Yao Ming, vai se afastar das quadras por problemas físicos. Uma pena, pois ele era um grande jogador, só que os seus joelhos realmente não deixavam ele mostrar o seu melhor basquete.

Nenhum comentário: