quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Los Angeles Lakers vai atrás da primeira vitória na temporada

Para essa temporada está previsto que o time angelino terá mais dificuldades do que nos anos anteriores, por conta do seu banco enfraquecido, não apenas na questão de jogadores, com Lamar Odom sendo a principal perda, mas na questão do comando também, afinal, o novo treinador, Mike Brown, não tem a mesma experiência de Phil Jackson, que se aposentou ao término do último campeonato, aliás, são poucos que tem a experiência que Phil tinha.


Diante desses problemas eram esperados jogos "pegados" neste início, ainda mais agora que Kobe Bryant está jogando no sacrifício e o garrafão está desfalcado de Andrew Bynum, que está suspenso dos cinco primeiros jogos da equipe. Como eu disse, eram esperados jogos "pegados", mas nem o mais pessimista torcedor esperava começar a temporada com duas derrotas, já tendo vindo de dois revés na pré-temporada, ou seja, em quarto partidas disputas, sendo dois amistosos contra o Clippers, quatro derrotas. Os outros dois jogos, já válidos pela temporada regular foram contra o Chicago Bulls, que na noite de natal virou a partida de maneira espetacular e venceu por 88 a 87 e contra o Sacramento Kings, quem diria, que venceu e venceu bonito, colocando cem pontos na defesa angelina e sofrendo 91.


Agora a maratona do Lakers continua, enfrentando daqui a pouco, em casa, às 01:30 (no horário brasileiro) o Utah Jazz, na tentativa de alcançar a sua primeira vitória na competição. O time de Utah não tem mais a mesma força das temporadas passadas, mas vale lembrar que o Kings também não era um adversário forte, ou seja, é melhor Kobe e companhia entrarem ligados no jogo ou as coisas podem piorar para a segunda franquia mais vencedora da história da liga.

Nenhum comentário: