segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LeBron James passeia contra o seu maior monstro na temporada passada

Dizem que a melhor maneira de você superar um trauma é enfrentando ele de frente. Na final da temporada passada, LeBron James viveu mais um capítulo de frustração ao bater na trave na tão sonhada conquista do anel de campeão, e hoje, logo no primeiro jogo da equipe na temporada, o agora ex-rei de Cleveland teve que enfrentar novamente o seu maior monstro no último campeonato, o Dallas Mavericks.


Na reedição da última final, Miami Heat e Dallas Mavericks se enfrentam no primeiro passo das duas equipes na temporada 2011-2012, em busca de novamente tentar chegar à final; Para o Heat a honra, para o Mavs começar com o pé direito em busca do bi, mas dessa vez o roteiro foi diferente e o time da Flórida não deu a mínima chance para os atuais campeões, vencendo por 105 a 94. 


Quem não viu o jogo e olha o placar final até pensa que o confronto foi equilibrado, mas engana-se. Arrasador, o trio de Miami fechou o primeiro período vencendo por 32 a 17. Muito superior em quadra, os comandados de Erik Spoelstra entraram no último período vencendo por incríveis 97 a 65. Com a vitória mais do que garantida o Heat largou de vez o jogo, perdendo a parcial por 29 a 8.


O grande nome da partida foi LeBron James, que terminou o jogo com impressionantes 37 pontos, 10 rebotes e 6 assistências. Outro que mandou muito bem foi Dwyane Wade, que fez 26 pontos, pegou 8 rebotes e distribuiu 6 assistências.


Com uma atuação dessa logo no primeiro jogo, acredito que o Heat meteu medo em muita gente, afinal, não é todo mundo que dá uma aula de basquete em cima dos atuais campeões.

Nenhum comentário: