quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Flamengo e Bauru decidem hoje a final da LDO

Acontece hoje, às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a última rodada da primeira edição da Liga de Desenvolvimento Olímpico, que como já era previsto, terá Flamengo e Bauru, as duas equipes com as melhores campanhas em todas as fases da competição, fazendo a finalíssima.


A dupla Gegê e Fred Duarte novamente foram os destaques do Fla
A confirmação da vaga para a final veio na noite de ontem. O primeiro a se garantir foi o Bauru, que derrotou o Paulistano por 66 a 56, com grande atuação de Gui, que anotou 21 pontos, pegou 7 rebotes, deu uma assistência e roubou 4 bolas. Outro jogador que teve destaque nesta vitória foi Andrezão, que terminou a partida com um duplo-duplo ao fazer 19 pontos e pegar 10 rebotes. Logo após, no jogo das 21h, o Flamengo enfrentava justamente a única equipe que havia conseguido derrotá-lo, o Brasília. Mas desta vez sem dar chances ao adversário, e novamente com grande atuação da dupla Fred Duarte e Gegê, o time da Gávea despachou a equipe da capital federal por 67 a 57; Varejinho, como é conhecido Fred Duarte, terminou a partida com 25 pontos, 15 rebotes, 4 assistências e 4 roubos de bola. Já Gegê teve 15 pontos, 3 rebotes, 8 assistências e 5 roubos.


Nada mais justo do que as duas melhores equipes durante todo o campeonato disputarem o título. Quem será que vai ser o primeiro campeão da LDO?


Mais tarde eu estarei lá para acompanhar esse grande jogo e assim que chegar, trago todas as informações.

Nenhum comentário: