sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

New Jersey Nets quer ser grande

Depois de trazer Deron Williams na última temporada, o Nets quer deixar de ser emergente se tornar uma grande franquia. 


O primeiro passo já foi dado, com a aquisição de D-Will, um dos melhores armadores da NBA, agora o foco é Dwight Howard, o pivô mais dominante dos últimos anos, que já anunciou que não quer permanecer na Flórida.


Depois da virada de mesa no caso Los Angeles Lakers, D-12, segundo fontes, coloca o Nets no topo da sua lista de preferências e deve pedir nos próximos dias ao Magic para ser trocado. A transação daria ao time de Orlando duas "first round picks" do Nets e mais Brook Lopez. 


Apesar de correr atrás de Howard, a franquia de Jay-Z também está de olho no brasileiro Nenê Hilário, que apesar de ser o melhor agente livre dessa temporada, vem sendo pouco procurado pelos times grandes.  


Independente de qual seja o pivô que vá para New Jersey, a franquia vai ganhar respeito, pois vai ter uma excelente referência dentro da área pintada.


Brandon Roy pode se aposentar


O jogador do Portland Trail Blazers, que na minha opinião tinha tudo para ser do mesmo nível das maiores estrelas da liga na atualidade, não conseguiu mostrar aos fanáticos pelo melhor basquete do mundo tudo o que sabia jogar devido há diversas lesões no joelho, e segundo Chris Broussard, repórter da ESPN americana, ele pode anunciar a sua aposentadoria ainda hoje. 


Se essa informação se confirmar, será uma pena ele não ter conseguido superar os problemas no joelho, pois como já disse, Roy tinha tudo para fazer parte do primeiro escalão da NBA. Agora ele provavelmente vai se juntar ao Yao Ming na extensa lista de jogadores que tiveram que interromper a sua carreira por problemas físicos.

Nenhum comentário: