quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

No último jogo do Tijuca no ano, portões abertos para a torcida apoiar o time

Para os que ainda não sabem, o Novo Basquete Brasil vai dar uma parada após a rodada do próximo sábado, por conta das festas de final de ano, e só vai voltar no dia 5 de janeiro. Então, querendo fazer uma boa despedida de 2011, já que não joga no final de semana, o Tijuca Tênis Clube quer contar com o seu ginásio lotado para um duelo muito importante, contra o Vila Velha, hoje, às 19h, em confronto direto pelo último lugar que classifica para os playoffs (12°). Por isso a diretoria decidiu não cobrar ingressos aos fãs que quiserem acompanhar o duelo, em uma tentativa de lotar as arquibancadas e conseguir apoio em busca de mais um triunfo no campeonato.


Atualmente a equipe da zona norte carioca ocupa, junto com o Franca, a décima segunda colocação, com uma campanha de duas vitórias em oito jogos, sendo seguindo de perto pelos capixabas, que também possuem oito partidas disputadas, mas tem apenas uma vitória. Esse será um jogo muito importante para os comandados de Miguel Palmier irem ou não cabeça fresca para o Reveillon.


Para a partida, os tijucanos vão ter um desfalque importante, a torcida do Flamengo, que sempre que há jogos em rodada dupla no ginásio, chega um mais cedo para apoiar o "América do basquete", já que o time está se tornando o queridinho dos torcedores cariocas. Mas o time da Gávea vai descansar nessa rodada, jogando apenas no sábado, contra o mesmo Vila Velha. Porém, a iniciativa da diretoria em abrir os portões deve aumentar o número de espectadores, pelo menos é isso que eles esperam.

Nenhum comentário: