quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A chance do Lakers devolver a derrota sofrida para o Clippers

Dizem que jogo de pré-temporada não vele nada, mas hoje à noite, a partida entre Los Angeles Lakers e Clippers vale, e muito.


Na última segunda-feira as duas equipes se enfrentaram com o mando de quadra do Lakers, e mesmo com Chauncey Billups e Chris Paul ainda sem o seu melhor entrosamento com os demais companheiros, o Clippers deu uma surra no time mais badalado da Califórnia, fazendo 114 pontos e sofrendo 95. Na ocasião, Billups foi o cestinha da partida com 23 pontos marcados e Chris Paul o mais eficiente em quadra, com +26, ao ter feito 17 pontos, dado 9 assistências e conseguido 7 rebotes em apenas 24 minutos em quadra.


O resultado de hoje à noite não vai valer em nada para a temporada regular, claro, mas vai ter muita influência para ambos os times. Se o Clippers vencer, vai mostrar de vez que veio forte para buscar uma vaga nos playoffs e pode provar que o Lakers está enfraquecido. Já para o segundo time mais vencedor da liga, o peso é menor, pois não precisa provar nada para ninguém, mas é claro que a derrota na primeira partida da pré-temporada não era esperada e agora os jogadores vão querer, a qualquer custo, mostrar que quem domina  em Los Angeles é o time amarelo.

Nenhum comentário: