terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rapidinhas da NBA

Jonas Valanciunas pode ir ainda nesta temporada para a NBA

Contrariando as expectativas, inclusive do brasileiro Leandrinho Barbosa, que disse recentemente em entrevista ao blog que Valanciunas ficaria mais um ano na Europa, o pivô lituano pode ir ainda nesta temporada para a NBA. 


O Raptors já entrou em contato com o agente do jogador para ver se ele pode ir para o time de Toronto ainda nessa temporada.


Inicialmente era certo o jovem atleta ficar mais um ano no Lietuvos Rytas, sua atual equipe, mas o time da Lituânica vem passando por problemas financeiros, o que pode facilitar a sua saída.


Na minha opinião, esse garoto tem tudo para ser um dos melhores da década, sem medo de arriscar e errar. O número cinco do Draft está muito acima da média para a sua idade e mostrou isso no mundial da categoria. Valanciunas "brincou" de jogar basquete contra os seus adversários e pode ser a peça que o Toronto Raptors finalmente estava esperando para poder se tornar uma equipe forte e atrativa aos olhares dos jogadores. 


Barea é pretendido por diversos times, mas garantiu que a preferência é do Mavericks


Sensação dos últimos playoffs, o porto riquenho J.J. Barea fazia a felicidade dos torcedores do Dallas Mavericks com as suas infiltrações contra os gigantes do garrafão e foi um jogador importante na rotação do time que faturou o último campeonato.


Agora Barea é agente-livre e está sendo pretendido por diversas equipes, inclusive pelo Miami Heat, que sucumbiu ao Dallas última final, mas o armador já declarou que a opção número um será continuar na sua atual equipe.


"Sempre disse que o Dallas era a minha primeira opção."

Nenhum comentário: