sábado, 10 de dezembro de 2011

Dando o que falar: Kyle Singler diz que o Pistons não gostou em nada da sua transferência para o Real Madrid

Uma das grandes revelações na Liga ACB, o americano Kyle Singler, que foi draftado pelo Detroit Pistons, preferiu ficar na Espanha por no mínimo até o final dessa temporada.

Diante das suas habilidades, Singler, que começou a temporada jogando no Lucentum Alicante, logo chamou a atenção de um grande espanhol, o Real Madrid, que depois da perda de Rudy Fernández devido ao locaute, contratou o jogador para ocupar o espaço deixado pelo atleta da NBA.


"Os Pistons estavam apostando em mim e estou consciente da sua raiva. Eles não gostaram em nada deu ter assinado contrato com o Real Madrid [...] Se eu estive ido para a NBA, poderia ser muito duro para mim."


"Mediante as possibilidades, creio que posso me tornar melhor jogador de basquete atuando Espanha. Eu tenho gostado do jogo daqui e de ter ido para o Real Madrid. Ir para o Real Madrid me dá a opção de de ganhar alguns títulos.", finalizou.


Por essa última declaração, parece que Kyle Singler não vai deixar o velho continente tão cedo, para a ira maior do Detroit Pistons.

Nenhum comentário: