sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Caiu a invencibilidade do Barcelona na Euroliga

Depois de oito vitórias em oito jogos  no campeonato mais importante do velho continente, o poderoso Barcelona, que até então tinha apenas uma derrota em toda a temporada, sendo essa pelo campeonato espanhol, foi até a Itália para enfrentar o Siena e foi surpreendido. Após estar  vencendo por 15 pontos de diferença no início do quarto decisivo período, os espanhóis tiveram um apagão e cederam a virada, perdendo o jogo por 77 a 74 e assim deixando escapar a invencibilidade na competição.


Nem mesmo os 22 pontos, cinco rebotes, uma assistência e um toco de Lorbek, que foi o terceiro melhor jogador da semana, foram suficientes para o Barça sair com a vitória; O brasileiro Marcelinho Huertas anotou 4 pontos, pegou 3 rebotes e distribuiu 4 assistências.


Quem agradeceu foi o CSKA, que agora é o único time invicto na competição, com nove vitórias em nove jogos. Os russos venceram o Panathinaikos por 91 a 75, com mais uma grande atuação de Nenad Krstic, que fez um duplo-duplo ao anotar 17 pontos e pegar 12 rebotes.


Falando em Krstic, os torcedores do Celtics, que sofreram com ele na última temporada, estão vendo o jogador se destacar no velho continente, sendo eleito o melhor da Euroliga no mês de novembro e o melhor dessa rodada da competição, com 31 de eficiência, superando por um ponto o excelente Mirotic, que teve 30 de eficiência na vitória do Real Madrid sobre o Partizan por 101 a 83.

Nenhum comentário: