domingo, 11 de dezembro de 2011

E o mercado segue agitado na NBA

O mercado nessa temporada está mais agitado do que nunca. São muitos agentes livres, estrelas que querem se juntar à outras para formar uma constelação atrás de um anel, e é claro, rumores, o que nunca pode faltar nessas horas.

Lamar Odom, agora ex-Los Angeles Lakers já tinha dito que não queria permanecer na franquia da Califórnia depois do veto da troca que o envolvia com Chris Paul. O jogador alegou que não tinha mais clima para defender o Lakers por que sabia que eles não o queriam lá. 

Diante dessa situação, a franquia negociou o jogador com o Dallas Mavericks, atual campeão da NBA. Com a troca, o Lakers vai receber um "player exception" de aproximadamente US$ 8.9 milhões e um "First Round Pick" no próximo draft.

Knicks assina com Bibby e J.J. Barea pode ser o próximo

O contrato de Mike Bibby será de um ano, e ele vai integrar a franquia depois de ter chegado às finais da NBA na temporada passada, junto ao Miami Heat. Outro finalista da NBA que pode desembarcar em Nova Iorque é J.J. Barea, armador sensação da última final, com as suas infiltrações e velocidade diante dos gigantes.

Segundo uma fonte, a franquia nova-iorquina estuda várias formas para poder contar com o jogador, já que não tem espaço no CAP.

Falando em Dallas Mavericks, o time vai re-assinar contrato com Brian Cardinal ainda neste domingo. 

O jogador teve médias de onze pontos por partida na última temporada pelos campeões da liga.

Mais um no Bulls?

Chicago está mesmo querendo mais um título e depois de reforçar bem o seu garrafão com Carlos Boozer, na temporada passada, agora quer contar com Richard Hamilton, que pode assinar um contrato de dois anos e receber US$ 10 milhões nesse período.

Nenhum comentário: