terça-feira, 8 de novembro de 2011

8 de novembro de 2011: Um dia que pode entrar para a história do Pinheiros

Apesar de ser umas das equipes mais tradicionais do basquete brasileiro, o Esporte Clube Pinheiros não possui nenhum título paulista.... até agora.


Na sua segunda final consecutiva (segunda na história também) o time de Shamell (foto) e companhia está liderando a série final contra o São José por 2 a 0 e basta vencer a partida de hoje, às 20:00 (com transmissão da ESPN Brasil) em São José que o time da capital vai se sagrar campeão paulista pela primeira vez na história e ainda por cima vai quebrar um jejum de 25 anos sem um título de um time da capital no estadual mais emocionante do país.


Apesar da boa vantagem, o técnico Cláudio Mortari pediu atenção total dos jogadores na partida de logo mais:


“O time vem jogando bem, mas no playoff cada partida tem a sua história e este terceiro jogo é uma incógnita, pois estamos enfrentando uma equipe que vem se superando, mesmo enfrentando alguns problemas de contusão. Temos que manter a tranquilidade e atuar com o mesmo espírito dos dois jogos anteriores”


Será que hoje finalmente o título vem para o Pinheiros ou a equipe de São José vai começar uma reação e manter viva a esperança de conquistar a taça, assim como fez em 2009?

Nenhum comentário: