terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dando o que falar: Splitter fala sobre a sua volta à Espanha

"Estou muito contente de voltar à Espanha e a um grande clube como o Valencia. Tinha vontade de jogar durante o locaute e este clube me deu essa oportunidade. A única coisa que eu posso prometer é me esforçar todos os dias para ajudar a equipe a melhorar e ganhar", declarou Tiago Splitter ao site Marca.com, da Espanha.

Não tenho dúvidas que o brasileiro voltou para ser o melhor pivô do campeonato espanhol. Apesar de ter jogado pouco na sua primeira temporada na NBA, ele já demonstra uma evolução no seu jogo e na primeira partida oficial pelo seu novo time, Splitter anotou um duplo-duplo ao fazer 12 pontos e pegar 10 rebotes.

Depois das contratações do Real Madrid, que trouxe Serge Ibaka e Rudy Fernández, o Valencia conseguiu fazer a melhor contratação da temporada, trazendo um jogador que conhece bem o campeonato e que vai se tornar referência para o time dentro da área pintada da quadra.

Nenhum comentário: