quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A festa de lançamento do NBB4 foi um sucesso

Aconteceu nesta quinta-feira, na sede do Flamengo, às 10:30 a festa de lançamento da quarta edição do Novo Basquete Brasil, que contou com a presença de técnicos e suas comissões, dirigentes e jogadores. 


Antes da festa começar, alguns blogueiros do Brasil (eu compareci) estiveram com o presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, com o ex-técnico Lula Ferreira e com o diretor da entidade, Sérgio Domenice para detaber algumas questões aonde a liga pode melhorar. Dentre os diversos assuntos, foi colocado em pauta a estrutura dos ginásios brasileiros, uma forma de se arranjar mais público para assistir às partidas (e ai Byra Bello, comentarista de basquete do canal Sportv e blogueiro falou que poderia dar brindes, camisas, fazer sorteios como fazem no vôlei) e o presidente falou sobre o planejamento do Novo Basquete Brasil, que poderá, eu disse poderá ganhar uma segunda divisão, segundo as próprias palavras do "manda-chuva" da liga. Ele afirmou também que os novos projetos não tem data específica para entrar em prática.


Jogadores e comissão que estiveram em Mar del Plata foram homenageados


Uma das peças expostas
Voltando à festa, ela foi um sucesso, com jogadores se confraternizando e com transmissões televisivas dando todo o suporte para o evento, que por sinal foi muito bem feito. Mas não foi só pela confraternização que a festa aconteceu. Em parceira com a Globo Marcas, a LNB lançou uma linha de produtos inspirados no NBB. Camisas, relógio e bermudas estavam expostos em um estande. A linha ainda vai contar com bonés, jóias e canecas. 


Como eu disse, eu estava lá e aproveitei a oportunidade para registrar alguns depoimentos dos jogadores. Confiram os vídeos abaixo:


Entrevista com Alex Garcia:



Entrevista com Leandrinho Barbosa:



Entrevista com Guilherme Giovannoni:



Entrevista com Marcelinho Machado:



Entrevista com Kammerichs:



Entrevista com Nezinho:



Entrevista com Caio Torres:



Entrevista com Fred: 



Também fiz uma entrevista com o americano Larry Taylor, mas infelizmente o áudio ficou ruim. Vou tentar salvar de alguma maneira e publicar a declaração do jogador.

Nenhum comentário: