domingo, 6 de novembro de 2011

Flamengo perde, mas se junta ao Pinheiros e ao Brasília na segunda fase da Liga Sul-Americana

Perdeu, mas perdeu na hora certa! Quem nunca ouviu essa frase que atire a primeira pedra. 


Já classificado para a segunda fase da Liga Sul-Americana, o Flamengo enfrentou os donos da casa, o Atenas, em Córdoba, na Argentina. O time carioca queria a vitória para terminar a fase de grupo com 100% de aproveitamento e consequentemente com a primeira colocação, mas nos últimos cinco minutos de partida acabou cochilando e sedendo a virada do Atenas, que fechou o jogo em 83 a 74.


A partida contou com um torcedor ilustre na arquibancada; o argentino Luís Scola, que compartilhou no Twitter a seguinte frase: "partidaço". 


Os destaques do rubro-negro nessa primeira derrota na competição foram: Marcelinho Machado, que fez 25 pontos e dupla de alas Leandrinho e Kammerichs, que fizeram 14 pontos cada. 


O Flamengo perdeu, mas perdeu na hora certa como todo mundo gosta de falar por ai. Agora o time carioca se junta a outros dois brasileiros na próxima fase: O Pinheiros e o Brasília. 


O Brasil está bem representado na competição e arrisco dizer que esse título vai ficar na mão de um desses três que citei acima. Não consigo ver o time do Obras Sanitárias, por exemplo, fisgando essa taça.

Nenhum comentário: