domingo, 20 de novembro de 2011

Dando o que falar: "Preciso melhorar os meus arremessos", diz Leandrinho

Depois da vitória do Flamengo sobre o Paulistano na primeira rodada do Novo Basquete Brasil 2011/2012, Leandrinho Barbosa disse que precisa se acostumar com a defesa feita no Brasil e melhorar o seu aproveitamento nos arremessos.


Foto: João Pires/LNB
"A defesa é uma fator que nós temos que melhorar, particularmente ainda não me adaptei com a defesa feita no Brasil. Ela é diferente da defesa da NBA, então eu tenho me que acostumar ainda, tanto para marcar quanto para receber a marcação.", disse Leandrinho, que complementou: "Particularmente eu tenho que melhorar os meus arremessos"


No início da partida, o jogador quis chamar a responsabilidade, fazendo infiltrações e arremessando de fora, mas não teve um bom começo, errando quase todos os arremessos que tentou, mas depois se recuperou e terminou a partida como cestinha, anotando 26 pontos.

Nenhum comentário: