sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje tem rivalidade no Tijuca Tênis Clube

O Ginásio do Tijuca Tênis Clube, recebe hoje, às 15h a maior rivalidade do basquete nacional. De um lado o Flamengo de Kammerichs, Leandrinho, Marcelinho Machado e Caio Torres, do outro o Brasília de Alex Garcia, Arthur, Guilherme Giovannoni e Nezinho.


As duas únicas equipes que tem títulos no NBB (Flamengo 1 / Brasília 2) vão buscar a vitória a qualquer custo. O Flamengo para  esquecer de vez a derrota para o Pinheiros e embalar a sua segunda vitória seguida e o Brasília tentando manter a invencibilidade e conquistar a sua segunda vitória fora de casa em três jogos.


Além de todos esses atrativos, vamos ter também o primeiro confronto oficial entre Leandrinho e Alex Garcia. Os dois já se enfrentaram no mês de outubro, com o Brasília vencendo por 85 a 82, mas o jogo era amistoso, jogo esse inclusive que marcou a estréia do ala pelo time da Gávea.


No papel o Flamengo é o melhor time do Brasil, mas ainda não conseguiu mostrar isso na prática, talvez pelo fato de ter alterado nesta temporada quatro dos cinco jogadores que iniciam a partida, já o Brasília, que é o atual campeão e único time a ir à todas as finais da competição manteve a base e vai contar com o entrosamento do seu quarteto da seleção para tentar assumir a liderança do campeonato.


Vai ser um jogão, disso não tenha dúvida. Quem quiser acompanhar de perto, os ingressos custarão RS20, exceto para estudantes e torcedores com a camisa rubro-negra que pagarão meia entrada, aos que moram em outros estados ou então não vão poder acompanhar de perto, o canal Sportv irá transmitir esse clássico.

Nenhum comentário: