quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tiago Splitter já tem data marcada para estreiar pelo Valencia

O brasileiro Tiago Splitter, que assinou contrato ontem com o Valencia e está de volta ao basquete espanhol depois de uma temporada na NBA (lembrando que ele só voltou por causa do locaute) já tem data pré determinada para marcar a sua estreia pelo seu novo time.


Segundo o site Marca.com, da Espanha, Splitter vai estrear na próxima terça-feira, pela segunda rodada da Eurocup, quando o Valencia enfrentará o Telenet Oostende no duelo entre os perdedores da primeira rodada.


Splitter só não entrará em quadra neste final de semana porque ainda precisa esperar resolver algumas questões burocráticas, como papeladas e outras coisas.


Tenho certeza que o brasileiro vai brilhar novamente na sua segunda passagem pela Europa. Quando jogada pelo Caja Laboral, Splitter era considerado um dos melhores jogadores da liga e por lá já foi 2 vezes campeão espanhol, 3 vezes campeão da copa do rei e 4 vezes campeão da super copas, além do ser o MVP da sua última temporada, tanto na temporada regular como nas finais.

Nenhum comentário: