terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem conhece Jordan Crawford?

Calouro e reserva na última temporada do Washington Wizards, Jordan Crawford teve  boas médias, anotando 11,7 pontos, pegando 2,5 rebotes e dando 2,8 assistências em 18 jogos que ele fez em seu primeiro ano na liga profissional. Nada mal para um calouro, mas o jogador decidiu dar uma declaração polêmica e afirmou recentemente no twitter que será melhor do que Michael Jordan, nada mais do que o melhor jogador de basquete da história.


"Eu me sinto melhor do que Michael Jordan e posso me ver melhor do que ele daqui a alguns anos", declarou o jogador.


Michael Jordan tem na sua bagagem seis títulos da NBA e 32.292 pontos marcados, enquanto Jordan Crawford tem 490 pontos e dez dedos sem nenhum anel de campeão.


Eu não gosto de julgar as pessoas, se ele está dizendo que vai ser melhor do que Michael Jordan, sinceramente eu quero acreditar, pois seria muito bom ver um jogador desse nível novamente em quadra, principalmente pelo fato deu não ter tido a oportunidade de ver o maior jogador de todos os tempos jogando ao vivo. Mas tenha certeza de uma coisa: Crawford vai ficar marcado por essa declaração e caso ele não corresponda dentro de quadra as suas palavras inevitavelmente vão se voltar contra ele.

2 comentários:

Net Esportes disse...

Nunca ouvi falar !!! Acho que ele ainda vai ter que ser melhor que o Kobe, o LeBron tantos outros antes de superar o Jordan .... estrada longa !!!

Felipe Piazentin disse...

E põe longa nisso. O meu pensamento é o seguinte: Com essa declaração ele realmente teria que ser melhor do que o Jordan, mesmo que ele coloque o Kobe no chinelo seria pouco pra ele por causa do que ele disse.