sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lamar Odom é o primeiro Lakers a ir para a Europa

Está oficialmente aberta a temporada de jogadores de equipes de ponta a fechar contrato com times europeus. 


Sem uma solução para o locaute até o momento, Lamar Odom, ala/pivô do Los Angeles Lakers vai fazer companhia a Deron Williams, do New Jersey Nets e fechou contrato com o Besiktas, da Turquia.


O time turco está sendo ousado nas suas propostas e já fez ofertas para jogadores como Kevin Love e Carlos Boozer, por exemplo. Apesar de não estar disputando a Euroliga nesta temporada, o Besiktas é uma tradicional equipe do basquete europeu, e agora vai contar com dois NBA's em seu elenco, passando assim a ser o grande favorito nas competições que está disputando.


Lamar Odom, cujo o seu agente é o mesmo de D-Will, prometeu ficar até o final da temporada, desde que a greve no basquete norte-americano não chegue ao fim. Pelo contrato, o jogador irá receber dois milhões de dólares.


Na última temporada pelo Lakers, Odom teve médias de 14,6 pontos, 9 rebotes e 4 assistências por partida e agora no velho continente, a tendência é que suas estatísticas dobrem, pois apesar do bom nível de lá, nada se compara à NBA.


O time turco ainda tenta a contratação do pivô Brook Lopez, mas ainda não teve resposta do jogador.

Nenhum comentário: