quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Leandrinho faz hoje a sua estréia em competições oficiais pelo Flamengo

Depois de alguns amistosos, finalmente o ala-armador Leandrinho Barbosa, a maior contratação do basquete brasileiro dos últimos tempos vai estrear com a camisa rubro-negra em uma competição oficial. O jogo vai ser contra o UTE, do Equador, às 20:30 (horário de Brasília) pela primeira rodada da Liga Sul-Americana, que nesse grupo vai ser disputada em Córdoba, na Argentina.


“Estou muito ansioso para disputar a minha primeira competição com o Flamengo. Estou vivendo um momento muito feliz da minha vida, por estar de volta ao país e defendendo um clube com uma torcida tão apaixonada. O Flamengo tem grandes jogadores, com boa experiência internacional, e tenho certeza que temos tudo para fazer uma excelente competição”, declarou o jogador.


O Flamengo, com o seu elenco recheado de estrelas é um dos favoritos ao título e nessa primeira fase vai enfrentar além do time equatoriano, o Atenas da Argentina e o Boston College, do Chile.

Nenhum comentário: