sábado, 26 de novembro de 2011

Dando o que falar - LeBron James em tom de arrependimento

"Tomei a decisão porque naquele momento pensei no que era o melhor. Creio que era algo que iria me fazer mais feliz e precisava mudar. Entendo porque as pessoas reagiram daquele jeito. Mas essa nunca foi a minha intenção."


"Existe melhores de fazer as coisas que fiz. Sobre tudo, o meu anúncio na televisão. Sei que muita gente se sentiu ofendida e peço desculpas por isso."


Sobre uma possível volta ao Cavs:


"Não é nada impossível, eu adoro a cidade e tenho boa recordações dos fãs dos Cavaliers."


Passada uma temporada e quase um anel de campeão, LeBron James, o antigo "The King" falou em tom de explicação, de descontentamento com a situação que foi criada quando ele foi anunciar em um programa de televisão, que durou mais de uma hora, a sua transferência para o Miami Heat. 


Achei legal  essa atitude, mostrou que ele amadureceu e talvez, eu disse talvez amenize as coisas, que por sinal é um direito dos torcedores sentirem raiva dele, mas por outro, ele também tem o direito de jogar aonde ele quiser.


Voltar para o Cavs? Como assim? Uma temporada no Heat e já fala em voltar? LeBron é um grande jogador e pode se tornar um dos maiores da história, mas parece que não está sabendo administrar a sua carreira. Jogador de primeiro nível não fica trocando de time como quem troca de roupa. Mas se LeBron voltar à Cleveland e conseguir um anel de campeão, seria uma bela história para a NBA contar "Arrependido, LeBron volta e dá um anel de campeão para o Cavaliers". Seria sensacional. Muito mais do que seria em Miami, com o seu time galático.

Nenhum comentário: