sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rodada agitada marca a noite de ontem do NBB

A noite de ontem foi agitada no Novo Basquete Brasil. Foram seis jogos, com algumas surpresas, como o forte time do Uberlândia batendo fora de casa o Pinheiros por 90 a 81 e com o Liga Sorocabana fazendo uma boa estréia, apesar da derrota para o São José por 81 a 62.


O Flamengo foi outra equipe que jogou ontem e depois da derrota na segunda rodada, contou com a estréia de Marcelinho Machado, que estava suspenso por duas partidas. Na volta ao time rubro-negro, Marcelinho estava com fome de bola e foi o principal nome do jogo com 26 pontos, 4 rebotes, 5 assistências, 2 roubos e 20 de eficiência, ajudando a equipe carioca a superar fora de casa o Minas Tênis Clube por 83 a 70. 


Agora o Flamengo vai voltar à quadra neste sábado, às 15h para fazer o maior clássico do basquete nacional, contra o Brasília. O jogo será disputado no Rio de Janeiro.


Foto: Brito Júnior/Divulgação
Falando em Brasília, o time da capital federal venceu a sua segunda partida, primeira em casa e manteve os 100% de aproveitamento. Com Guilherme Giovannoni sendo o cestinha do jogo ao anotar 26 pontos, além de pegar 5 rebotes, dar uma assistência, roubar uma bola e ter 29 de eficiência, o time da casa não teve dificuldades para superar o Tijuca Tênis Clube, que continua sem vitórias na competição; final de jogo: 109 a 78.




Outros Resultados:
Bauru 85 x 70 Joinville
Vila Velha 75 x 73 Araraquara

Nenhum comentário: