domingo, 13 de novembro de 2011

A seleção brasileira feminina sub-15 está na final do Sul-Americano da categoria

O Brasil não vem dando chances para as adversárias no campeonato Sul-Americano sub-15 e de maneira invicta (6 vitórias em 6 jogos), vai disputar a final da categoria.


A nossa adversária de ontem foram as equatorianas, que nem de longe conseguiram fazer um jogo equilibrado contra as meninas do Brasil, que permitiram apenas 28 pontos das adversárias, fecharam o jogo em 67 a 28 e garantiram vaga na final.


A grande decisão é contra o Chile e acontece hoje, às 23:00 (horário de Brasília). Vale lembrar que nós já enfrentamos a nossa adversária da final de hoje na competição. O jogo foi válido pela primeira rodada e as brasileiras venceram por 64 a 48. Esse foi o jogo com o placar mais apertado para a nossa seleção durante todo o torneio.


O técnico Cristiano Cedra falou sobre o jogo:


"Nossa equipe evoluiu bastante durante toda a competição. Aprendemos algumas situações novas, aperfeiçoamos nosso sitema tático e nosso entendimento de jogo. Nosso time está muito determinado e tentando melhorar a todo instante. Estou muito satisfeito com nosso desempenho. A final será contra as chilenas e será bastante disputada. Elas também evoluíram bastante e conquistaram a vaga na final com méritos. Estou confiante que faremos uma ótima partida."


Boa sorte para a nossa seleção e que as meninas consigam trazer mais um título para o basquete brasileiro.

Nenhum comentário: