quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O "substituto" de Rudy Fernández no Real Madrid

Foto: Marca.com
Com o fim do locaute no basquete norte-americano, o Real Madrid acabou "perdendo" Rudy Fernández, um dos maiores trunfos para esta temporada. Sabendo da importância de um jogador para suprir os feitos de Rudy, o time madridista não quis perder tempo e contratou Kyle Singler(foto), a grande revelação da Liga ACB.


Jogando no mesmo time do brasileiro Rafael Luz, Singler era o cestinha do Lucentum Alicante e vinha fazendo uma belíssima temporada.


Apesar de já estar tudo certo, Singler ainda vai jogar neste domingo contra o CAI Zaragoza, do brasileiro Rafael Hettsheimeir e só depois disso vai para o Real, aonde passará primeiro por exames médicos.


Singler é um jogador jovem (23 anos) e se adaptou perfeitamente ao basquete espanhol, mas será que ainda não é "vulgar" demais falar que ele veio para substituir o Rudy Fernández? Tudo bem, ele foi contrato para isso, por que caso o locaute continuasse e Rudy ainda fosse jogador do Real Madrid, ele não seria contratado, mas por precaução, por enquanto eu prefiro dizer que ele veio para tapar um buraco que foi deixado por Rudy e não para substitui-lo, entendem?

Nenhum comentário: