terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shaquille O'neal segue revirando o passado e criticando ex-companheiros

Após alguns meses de aposentadoria, Shaquille O'Neal está com a língua mais afiada do que nunca e depois de falar mal de LeBron James, Kobe Bryant e Rajon Rondo em sua biografia, chegou a vez de Mitch Kupchak, general manager do Los Angeles Lakers.


O'Neal disse recentemente que já quis matar Kobe Bryant
Segundo o ex-pivô, Kupchak foi o principal responsável pela sua saída do time californiano. Ele disse que o general manager havia prometido uma extensão de contrato após o término da temporada 2003-2004, mas com o fim da temporada algumas declarações feitas por Kupchak deram a entender que Shaq. não era mais prioridade para a franquia e isso acabou sendo o início do fim de uma bela parceria entre o jogador e a equipe.


"Isso foi tudo. Foi o final para mim com o uniforme dos Lakers. Mitch rompeu o nosso acordo. Como eu poderia negociar de novo com ele? Durante meses estive esperando que Kupchak me falasse que eu estava ficando velho e que necessitada de jogadores jovens. Creio que me diria que não queria pagar por mim e tão pouco que Kobe não me queria. Nessa hora ficou claro que não poderia mais confiar nele e que era a vez de Kobe no comando.", escreveu O'Neal em sua biografia.


Quem será a próxima vítima da língua, ou melhor da caneta afiada de Shaquille? Literalmente iremos ter que esperar os próximos capítulos.

Nenhum comentário: