domingo, 13 de novembro de 2011

Duelos na parte de cima da tabela marcam a 7° rodada da Liga Endesa

A sétima rodada do campeonato espanhol reserva duelos entre os times que estão brigando na parte de cima da tabela. Só pra se ter uma idéia, das seis partidas desse domingo, oito são entre os seis primeiros colocados. 


O Unicaja, que ocupa a segunda colocação com cinco vitórias em seis jogos, recebe o poderoso Real Madrid de Rudy Fernández (foto), que possui a mesma campanha do seu adversário, ou seja, se o Real vencer alcançará a segunda colocação, ou até mesmo a primeira, (e isso também vale para o Unicaja) por que o líder Barcelona, que também possui cinco vitórias em seis jogos, enfrenta o Valencia Basket, que ocupa a quinta colocação com quatro vitórias e duas derrotas.


A outra partida válida pela parte de cima da tabela é entre o Caja Laboral, que tem uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas e ocupa a sexta colocação e Lucentum Alicante, que ocupa a quarta colocação com cinco vitórias e uma derrota.


Deu para perceber que do primeiro ao quarto colocado as campanhas são as mesmas, enquanto Valencia e Caja Laboral possuem uma derrota a mais, ou seja, essa rodada vai pegar fogo e quem souber aproveitar bem a oportunidade pode fechar o domingo um bom motivo para comemorar.

Nenhum comentário: