quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A temporada da NBA começaria hoje

Quando David Stern anunciou o cancelamento de diversos jogos da temporada, nós torcedores ainda tínhamos a esperança que desse tempo das coisas se acertarem e podermos ver os tradicionais oitenta e dois jogos da temporada regular, mas o tempo foi passando e as reuniões que aparentavam que um acordo sairia logo não aconteceu e hoje, dia 2 de novembro de 2011 era pra marcar o início de mais uma temporada do melhor basquete do mundo, mas pelo menos por enquanto ela não vai acontecer.


Teríamos hoje os seguintes jogos:


 Charlotte @ Orlando


 Philadelphia Toronto


 New Jersey @ Washington


 Cleveland Boston


 Indiana @ Detroit


 Atlanta @ Minnesota


 Miami @ New York


 Chicago @ New Orleans


 Milwaukee @ San Antonio


  Oklahoma City @ Phoenix


  Houston @ Sacramento


 L.A. Lakers Golden State


 Memphis L.A. Clippers

Sabíamos que esses jogos que citei acima dificilmente iriam acontecer, mas parece que não estávamos preparados para ler essa lista e aceitar numa boa. Eu mesmo fiquei desolado, imaginando: Nossa, essa noite eu poderia ver o meu Boston Celtics em quadra ou então o jogão entre Heat e Knicks. Mas enfim, não vamos poder ver. E agora sim, para nós torcedores o locaute chegou de vez.

2 comentários:

Net Esportes disse...

Nossa, esse jogo entre Heat e Knicks no Madison Square Garden seria sensacionallllll .... uma pena esse lockout ...

Felipe Piazentin disse...

Nem fala... Um jogão logo pra abrir a temporada. Mas mantenho a minha fé e acredito que até janeiro estaria tudo resolvido.

O grande problema é que agora a temporada corre grandes riscos de ficar mais fraca, pq nem todos os atletas estão treinando normalmente!