quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dando o que falar- Pablo Laso, treinador do Real Madrid fala sobre a saída de Rudy Fernández

Por questões contratuais, Rudy Fernández, que estava atuando pelo Real Madrid, terá que voltar ao Dallas Mavericks por conta do final do locaute. O jogador vinha sendo uma das principais armas do time madridista nesta temporada.


Pablo Laso, treinador da equipe, que recentemente foi eleito o técnico do mês da Liga Endesa (antiga ACB), falou, em entrevista ao site Marca.com (leia na íntegra clicando aqui) sobre o desfalque do jogador.


"Ele é um jogador muito bom [...] Sabíamos que iria ser temporário. Ele é diferenciado, importante, e nos deu muitas coisas boas. Gostaríamos que ele continuasse aqui, mas sabíamos das condições [...] O Real Madrid vai continuar sendo um time competitivo [...] O mundo não vai acabar se não tivemos o Rudy"


Com certeza ele vai fazer falta para o time espanhol, mas o treinador está certo. As condições eram essas e todos já sabiam disso desde o início. Agora é bola pra frente porque o time está, junto do Barcelona, na liderança do nacional e vem fazendo uma campanha para avança à fase seguinte da Euroliga, ou seja, o ritmo tem que ser mantido para o Real Madrid conseguir conquistar os objetivos traçados no início do ano.

Nenhum comentário: