domingo, 6 de novembro de 2011

Dando o que falar - Rajon Rondo comenta a divisão dos lucros

"Uma porcentagem de 50-50 é inaceitável. Nós já perdemos mais de 4% por que no contrato anterior nossa porcentagem era de 57%. Nós concordamos em deixar de ganhar 400 milhões de dólares. Os atores e outros artistas não dão 50% dos seus ganhos. Não existe nada igual ao que os proprietários querem"


Vendo por esse lado o armador do Boston Celtics tem razão, mas os donos das franquias alegaram um prejuízo financeiro gigantesco na última temporada. Sendo assim acho que seria cabível uma parte olhar com mais respeito a situação do outro. Não disso isso apenas para os jogadores, mas também para os donos das franquias.


Essas reuniões tem se resumido apenas a uma coisa: cada um querer tirar vantagem em cima do outro. Isso não existe, um precisa do outro e enquanto estiverem olhando apenas para os seus problemas, ignorando o do companheiro de trabalho nada será resolvido. Nessa hora proprietários e jogadores se tornaram apenas uma classe: a classe que quer terminar com o locaute e ganhar dinheiro, é claro. E para isso acontecer só mesmo ambos se unindo, sem interesses maiores. Só assim a temporada vai acontecer.

Nenhum comentário: