quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CSKA Moscou vence na Euroliga e segue sem derrotas na competição

A campanha do CSKA Moscou é espetacular nesta edição da Euroliga. O time Russo fez seis partidas até agora na competição européia de clubes e venceu todos os jogos. 


Kirilenko defendendo o CSKA durante o locaute daNBA

O adversário a ser batido dessa vez foi o Zalgiris, que foi derrotado por 95 a 82 e agora ocupa a penúltima colocação do grupo B, da onde o CSKA também faz parte.


Sem dúvidas que Andrei Kirilenko, atleta do Utah Jazz, que está aproveitando o locaute da NBA para voltar ao basquete russo é um dos grandes responsáveis pela belíssima campanha do time, só para se ter uma idéia, na rodada anterior, contra o Unicaja, o jogador teve 17 pontos, 9 rebotes, 6 roubos, 3 tocos e 2 assistências. Sensacional! 


O outro time que está invicto na competição é o Barcelona, de Marcelinho Huertas, que até agora tem cinco partidas e cinco vitórias e vai em busca do sexto triunfo hoje, contra o Union Olimpija Ljubljana, que ocupa a quinta colocação do grupo D, com uma vitória em cinco jogos. Para deixar a situação mais fácil ainda para  o time espanhol, Huertas e companhia vão jogar diante da sua torcida.


Será que a exemplo do CSKA, o Barcelona vai conseguir manter a invencibilidade na maior competição européia de clubes?

Nenhum comentário: