quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Real Madrid vence e tira a corda do pescoço

A partida contra Efes era primordial para o Real Madrid na Euroliga, já que se perdesse iria cair para a penúltima colocação do grupo C. Sabendo disso, o time madridista, que voltou a jogar em casa, conseguiu reencontrar também o caminho da vitória, derrotando o adversário por tranquilos 104 a 84 e consolidando assim a segunda colocação do grupo até o momento.


Foto: Marca.com
O Real mostrou um jogo muito coletivo, com oito jogadores fazendo cinco pontos ou mais. Porém, como na maioria das partidas, Rudy Fernández foi um dos destaques, anotando 14 pontos, pegando 2 rebotes dando 3 assistências. Os outros destaques da equipe vencedora foram: Sergio Rodríguez, que fez 5 pontos, pegou 2 rebotes e deu 10 assistências, Nikola Mirotic, que fez 17 pontos, pegou 5 rebotes e deu duas assistências, Carlos Suárez, que teve 15 pontos, pegou 5 rebotes e deu uma assistência e Jaycee Carroll, que terminou a partida com 19 pontos, 2 rebotes e 2 assistências. Pelo time derrotado o melhor jogador foi Ersan Ilyasova, que fez 14 pontos, pegou 5 rebotes e deu uma assistência.


Agora o próximo confronto do Real Madrid na competição européia será na semana que vem, no dia 23 ou 24, contra o Belgacom Spirou, já o Efes vai enfrentar o Partizan, que nessa rodada venceu o Armani e ocupa a terceira colocação do grupo.

Nenhum comentário: